sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu mentiria se dissesse que penso em você o tempo inteiro. Mas tenho que confessar que algumas vezes no meio da tarde eu me pego sorrindo aquele sorriso bobo, sabe? É que, vez ou outra, eu lembro de algo que você falou ou do modo como você riu das minhas piadas sem graça. Você tem algo diferente, ainda não sei exatamente o que é, mas é isso que me faz esperar todo dia pelo mesmo horário.

Mt.

Acho que te devo um pedido de desculpas. É que nem eu mesmo gosto muito de mim, e fico meio assustado quando alguém me diz que consegue isso. É que você parecia meu amigo, só meu amigo. Você fala como um amigo. Me cumprimenta como amigo. Me telefona e me convida para cinemas como um amigo. Seu riso é de amigo. O seu abraço é de amigo. Mas eu devia ter desconfiado, seus cabelos sempre tiveram cheiro de namorado''. — (Gabito Nunes)

De tudo que vivi, você foi mais do que imaginei ser capaz...

Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder



Isso é tão estranho.
É diferente, sei lá!
Escrever para mim é como respirar, e eu realmente preciso respirar. Por isso escrevo. Sabe as vezes palavras não são o suficiente, mas mesmo assim elas sempre me ajudam.
As vezes é difícil compreender éramos nós, e nós nem sabíamos. Tantas coisas aconteceram, me surpreendi várias vezes, e parada aqui com o tempo, lembrando dos bons momentos, eu sinto tanta falta, essa nostalgia não passa, mas ela teima em viver sempre aqui dentro.
Só que não da mesma forma, nem a com mesma intensidade, apenas lembranças que me trazem saudade, mais saudade. Apenas isso. Por que eu sei que mudou, tudo mudou, eu mudei. E a gente nunca foi o "para sempre", mas acredito que Deus não quisesse que você. Então amém, pois vem dele e eu confio nele!

Preciso de você!



"Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão. Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho-carente, tigre e lótus. Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço. Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar. Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura. Ah, imenso amor desconhecido. Para não morrer de sede, preciso de você agora, antes destas palavras todas caírem no abismo dos jornais não lidos ou jogados sem piedade no lixo. Do sonho, do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste: preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã."

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É um cafajeste, vagabundo, mulherengo, lindo e cheiroso. Solta aquele sorriso sedutor descontraído do outro lado da rua como aceno e tu logo levanta os dois braços acenando de volta. Porque ele tem o poder de te prender sem mãos e braços, ah aqueles braços. Aqueles braços, pernas, olhos, sorriso, rosto. De onde ele tirou aquele rosto? E aquele jeito engraçado de esquecer tudo? Esquece o celular, a caneta, as chaves, as meias.. E querida, acorda, ele também vai esquecer você.