sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



Isso é tão estranho.
É diferente, sei lá!
Escrever para mim é como respirar, e eu realmente preciso respirar. Por isso escrevo. Sabe as vezes palavras não são o suficiente, mas mesmo assim elas sempre me ajudam.
As vezes é difícil compreender éramos nós, e nós nem sabíamos. Tantas coisas aconteceram, me surpreendi várias vezes, e parada aqui com o tempo, lembrando dos bons momentos, eu sinto tanta falta, essa nostalgia não passa, mas ela teima em viver sempre aqui dentro.
Só que não da mesma forma, nem a com mesma intensidade, apenas lembranças que me trazem saudade, mais saudade. Apenas isso. Por que eu sei que mudou, tudo mudou, eu mudei. E a gente nunca foi o "para sempre", mas acredito que Deus não quisesse que você. Então amém, pois vem dele e eu confio nele!