quinta-feira, 29 de julho de 2010

Preciso ainda dizer que te amo ?


Pois bem, estou eu aqui num novo encanto...
Não sei nem como descrever ao certo, não sei quais palavras usar,
não sei como apelidá-lo. Temo usar tudo aquilo que guardei pra você,
Temo dedicar a ELE, a essa nova emoção... tudo que eu guardei só pra você.
Mas foi você quem não quis receber todo carinho e amor que eu podia te dar, e melhor até, seria pra SEMPRE. Quem garante? Eu, a protagonista do sentimento.
Estou te tirando do centro das minhas atenções, pois essa é a minha defesa.
Quero que você entenda que foi você quem me deu o passaporte pra uma nova AVENTURA.
Isso mesmo... quero que você se culpe. Parece que se você se culpar, seria um gracinha pra meu coração, saber que dói em você a perda e que dói intensamente pois você reconhece que uma falha imensa foi tua, pois não soube corresponder o que poderia ser só pra você. Cansei de esperar você perder seu medo. Não deu mais, não deu... Seu medo de se envolver talvez, seu medo do 'meu jeito' - impulsiva, inconstante, sangue quente... desse jeito assim, tão contrário ao seu, mas que por um tempo bacana parecia ser um encaixe perfeito- eu e você. Não importa. Enquanto você decidia tomar uma atitude, a vida foi passando pra mim, a carência chegou, e outro despertou borboletinhas em meu ser... não as mesmas que você despertava, claro que não. Não iria mentir, até porque me parece que nenhum outro irá despertar tudo que você despertou em mim. Pois bem... finalizo assim:
SORTE PRA VOCÊ, SORTE PRA MIM ;]