quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Algumas maneiras de tratar sua aura.

As cores da aura podem ser impressas em diferentes momentos ou fases da vida têm um significado e dependendo do que você pode usar diferentes métodos para limpar, proteger, curar e aliviar a carga de energia que acumulou, reforçando os aspectos positivos e eliminar o negativo.

Aura são cores que querem evoluir como metas que estão sendo atingidas, o desenvolvimento, a adoção de hábitos saudáveis, melhorando os pensamentos, controle das ações, requer esforço e determinação para curar a aura e, sobretudo, estar consciente do que você quer na vida e o que ele faz muito bem.

Algumas das maneiras de proteger a aura são os seguintes:

Cristais, exercem uma força magnética que ajuda a proteger a nossa energia e evitar as energias negativas podem nos influenciar negativamente. Usando o vidro vai nos ajudar a fortalecer a nossa energia e proteger a nossa aura.

Rosa Leve imaginar que não envolve uma luz rosa ajuda a nossa energia permanece pura e permite somente a passagem de vibrações de alta energia. Imagine-se envolto em uma luz rosada na parte da manhã, reforça este ponto de vista durante o dia e noite, e evitar ser influenciado pela negatividade externa.

Sorria, sorria quando você ativar o fluxo de energia evitando qualquer força externa pode influenciar negativamente a nossa energia atraindo apenas aqueles que vibram como nós.

Algumas maneiras de limpar a aura são os seguintes:

A meditação, a meditação ajuda a libertar os nossos pensamentos e também procura encontrar a calma que eu sign-off “de influências externas energético.

Contato com a natureza, natureza e bondade são uma das fontes de energia mais poderosa e acessível aos seres humanos, com sua força e purifica a aura e recarrega energia. Tente passar mais tempo na natureza.

Banho de imersão com sal marinho, se você não conseguir ir à praia você pode fazer sua própria casa de banho de sal do mar só precisa obter água doce e salgada do mar e dispor-se a fazê-lo, como você faz trazer à mente pensamentos positivos, paz e amor. Sua energia e sua aura irá beneficiar substancialmente.

Pensamentos positivos, esses pensamentos precisam torná-lo um hábito, porque desta forma, aumentar a nossa energia dar novo brilho à nossa aura e ajudar-nos a purificar as nossas vibrações.

Limpeza de energia em casa, nossa casa também absorve a energia negativa quando há desordem e sujeira, pois permite baixas energias podem ser atraídos. É recomendável que você a organizar e limpar completamente a sua casa pelo menos uma vez por semana.

A alimentação saudável, os alimentos que comemos tem a sua própria energia e, como nós aprendemos a reconhecer quais nos dão mais vitalidade e energia que pode equilibrar a nossa energia e ativar sua aura.