segunda-feira, 31 de maio de 2010


Por que certas coisas são tão difíceis de explicar? Por que quando eu te vejo não tenho vontade de falar nada, mas tenho uma necessidade enorme de te dizer que a saudade quase me matou? Por que às vezes me sinto tão sozinha só porque falta uma pessoa? Por que quem mais amamos são aqueles que nos deixam mais cedo? Eu não queria que fosse assim... Por que o tempo passa tão rápido quando tô sorrindo e se arrasta quando preciso chorar? Por que em certos momentos eu preciso tanto de alguém que nem eu me basto? Por que é tão difícil explicar o óbvio? Por que as pessoas nunca enxergam o que está embaixo do seus narizes? [Essa eu sei a resposta: porque elas sempre procuram longe.] Por que a gente tá tão longe? Por que existem tantas teorias quando o que realmente ensina é a prática? Por que a primeira vez em algo sempre parece melhor que a segunda? Por que eu não consigo ficar mais de 10 minutos brava contigo? O que tu tem que me deixa tão transtornada e sem rumo? Por favor me explica... Por que nem tudo ou a maior parte das coisas não sai do jeito que a gente tinha planejado? Por que meu coração acelera tanto e bate tão lento ao mesmo tempo quando te tenho por perto? Por quê?



#Também não soube resolver!