segunda-feira, 10 de maio de 2010

Valeu cada momento !



Eu não sei como, mas vou ter que dar um jeito
De te esquecer, por que
Perdi as contas quantas vezes te pedi
Pra não brincar comigo!
Infelizmente você não me escutou
Não deu valor ao sentimento
Eu posso até ficar longe de ti
Mas perto eu não agüento...

Às vezes a gente tem que ter coragem
Quando chega o momento
Isso é certo...
Sair de um grande amor não é legal
Pra qualquer um que ama e queira estar perto...
Eu abri mão de tanta coisa por você
Só me querer, não deu
Mas mesmo assim se alguém me perguntar
Vou dizer que valeu...

Valeu...
Cada momento que eu pude te abraçar
Que a gente fez amor, eu sempre vou lembrar
Está guardado tudo no meu pensamento...Valeu...
Os beijos que me deu eu achei tudo massa
Pra mim só não valeu quando me fez trapaça
E resolveu brincar com o meu sentimento...