quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sou um animal sentimental...


...ME APEGO FACILMENTE AO QUE DESPERTA O MEU DESEJO!
Tente me obrigar a fazer o que eu não quero
E você vai logo ver o q acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade
Tudo está perdido mas existem possibilidades
Tínhamos a idéia mas você mudou os planos,
Tínhamos um plano, você mudou de idéia.
Já passou, já passou, quem sabe outro dia.
Antes eu sonhava agora já não durmo.
Quando foi que competimos pela primeira vez,
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo egoísmo, falávamos de amizade...
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar
Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?
Foi a lua dessa noite, do sereno da madrugada?
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda calma do mundo.