sábado, 23 de julho de 2011

Quanto mais te tenho, mas eu te desejo!

A princípio você era uma válvula de escape, como tantos outros foram... era apenas, um paliativo pra a dor que havia em meu peito. Com o tempo eu fui percebendo que já não aguentava passar meus fins de semana sem você, que não havia graça sem meu passatempo predileto. Passou mais um tempinho... e você deixou de ser só aquele passatempinho, e se tornou o inspirador dos meus melhores sorrisos. Não só isso, mas também, o meu melhor amigo, aquele colo nas minhas angústias; E comecei, então a abrir mão de festinhas e curtições momentâneas, pra estar com alguém que sabia prolongar o extâse dos bons momentos que me proporcionava, não só de química, carne, pele, mas aquele êxtase de bem estar mesmo sabe?! De me sentir protegida, acolhida e o principal... amada!
Logo, como não amar alguém que me fazia tanto bem? Como não amar quem tanto se dedica ao meu bem estar?!
Ai meu amor próprio me alertou: "Esquece tudo que já te fez sofrer, solta esse medo! Se joga, menina, se entrega, se dedica ao teu próprio bem. Tem um futuro lindinho ai pela frente basta você apostar na novidade!"
E foi isso que fiz, me dediquei em oferecer-te a reciprocidade de tudo aquilo que me dedicavas. Não de forma fingida, forçada, mas com intensidade, com pureza na alma, com vontade mesmo.
E hoje me sinto feliz por te ter em minha vida. Sou imensamente grata por cada colo que você me dá, por cada conselho, por cada vez que você recorre a mim também para apoiar-te, aconselhar-te, pra compartilhar comigo suas alegrias e tristezas.
Te amo, meu Jujubinha, e minha vida é bem melhor, desde que você se fez presente.