quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

um Dengo e só ¬¬


Eu achei que ser chamada de "teu Dengo" me tornava única/especial pra você. Eu achei que ganhar rosas suas era consequência de representar algo a mais em tua vida. Eu achei tanto e 'não achei nada'. Eu analisei tuas atitudes, mas cheguei a conclusões erradas. Tudo não passava de um querer bem a uma garota qualquer, misturado com educação e cordialidade. Na verdade, você não tem culpa de nada; eu que teimei em inventar um Dengo pra mim. Um alguém que não passa de fruto da minha imaginação. E depois de tanto tempo, finalmente eu tô 'desachando' tudo.
Mas acontece que eu tô meio perdida ainda. Mesmo esse alguém sendo só fruto da minha imaginação... desvencilhar-me disso não é nada fácil. Estou em estado de luto, eu mesma resolvi matar a minha criação. Eu te criei em mim, eu te mato em mim.
" O que é que eu faço com os abraços se eu não tenho mais teu corpo? o que é que eu faço agora com os meus olhos sem você pra olhar? O que é que eu faço com os meus beijos que só querem tua boca? "