segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nada de menininho, molequinho e meias verdades...

"Estou cansada de ouvir "E aí, fez as pases?".
Cansada de responder "Me esforcei, mas parece que não deu em nada...".

Me esforcei mesmo,e não deixei de me orgulhar por isso, mesmo após reconhecer que era um esforço inútil. Eu ao menos tentei e você, em? O que fez para conviver em paz com alguém que já disse algum dia ter amado? Poderia ser verdadeiro e maduro comigo ao menos uma vez...Mas não. Isso seria cansativo para você, faria com que se esforçasse demais. E eu não quero, ou melhor, não pretendo causar-lhe mais nenhum tipo de aborrecimento. Tadinho! Você é só mais um "pobre coitado" que resolveu se apaixonar pela Mister Gelo...Que pena! Palavras de quem já te ouviu falar de mim.
Que coincidência!Você me transformou, em sua opinião própria, de pessoa extremamente sensível à uma vazia, sem sentimentos... Mas, será que o que você sentiu era realmente algo voltado para um romance, um amor verdadeiro? Será que você tremeu as pernas, sentiu cócegas, deu risada a tôa? Ou simplesmente gostava de passar as horas ao meu lado, cantarolar canções e falar sobre meu novo blog na Internet? Não sei... E você, já sabe agora que tipo de sentimento nutriu por mim? Hum, vamos tentar deixar as coisas mais claras... Por que para dizer que fui uma perfeita vaca é necessário que eu tenha ferido seus sentimentos, para que isso fique bem claro, acho extremamente necessário saber exatamente qual era a intensidade e o sentido exato deles. Amor, amizade, compaixão, irmandade? Escolha um deles e dê a si mesmo a resposta. E quando quiseres me surpreender venha até aqui, estou cansada de ouvir dos outros o que devia ser dito por você frente a mim. Queria resposta de um Homem, um cara maduro que merece respeito. Que por esse cara valesse a pena me redimir de um erro extremamente fútil- claro que se provado realmente que houve magoado sob seus sentimentos- Queria sinceridade de você, queria o cara suficientemente esperto que conheci a meses atrás... Nada de menininho, molequinho e meias verdades.
Cansei de seus joguinhos, minha coluna anda doendo, meu curso me exaustando e a novela me deixando sonolenta... Não tenho pique para continuar brincando de "gato e rato", vou ler meus livro, almoçar sozinha, ir pegar minha condução sem você, sentir dor e esquecer que se não me restasse mais vergonha na cara eu choraria pra você e contaria tudo... Estou envelhecendo depois de tudo, e caso isso me traga rugas, a coisa vai esquentar para o seu lado, meu bem..."