segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Te amo, mas não te quero.


Sigo amando de longe, distante...
querendo o bem, o teu bem, a tua paz, a tua alegria.
Mas não te quero. Não sei se é contraditório dizer amar e não querer,
mas o fato é que tenho sentido isso. Assim, dessa forma, bem resolvido
assim na mente. Que se dane a contradição.
E tenho sofrido menos, te visto menos. Sentindo menos.
Eu gosto, gosto sim, gosto muito de ti. Mas não admiro mais.
Sei lá... parece que a imagem que eu tinha de você tem sido um pouco
violada, ou quem sabe revelada às claras, sem aquelas minhas ilusões...
Não, eu não tenho sofrido menos, tenho chorado feito louca,
sentido absurdamente a sua falta. Mas passa, sempre depois
de uma crise de chororô vem um alívio, uma estranha serenidade.
Mas é assim... seu sumiço provoca reação de raiva em mim, e vai me incentivando
a esquecer o que foi e o que não foi.
Ow nojo dessa melancolia, rapaz ¬¬
É só saudade. Dai você senta, lembra e escreve esse monte de baboseira, que ele nunca vai ler.
Mas quando termina de escrever, sente alívio, que nem quando choro litros, ow alívio de desabafar, de soltar o que tava preso. Essa emoção louca que chega a angustiar.
Um dia ele volta, um dia ele procura, chega de mansinho, sorri de mansinho e vai achando que novamente vai ganhar seu espacinho. E eu vou dizer não. Bem alto um não. Em se tratando dele ganhar um espacinho... ganhar? ganhar? Você gasta tanto tempo escrevendo, pensando nele aqui e ainda se trata de "vai ganhar" um espacinho, ainda usa futuro e diminutivo. Assume ué. Ele tem, ele tem, ele tem é um espação. Que ta reservado, que ninguém ocupa, mas disfarçar é mais elegante. Ué, se não for recíproco é bem mais elegante disfarçar o espação escancarado de amor, que ta aqui reservado só pra ele.
Como também, quem sabe... esse dia não chega, e ele não volta.
É segredo, viu, nem fala pra ele... mas eu vou deixar aberta a porta, pq quem sabe ele volta...
Eu vou gritar um não, mas eu vou ceder, enfim.
Pq sempre foi assim.
E não seria falta de amor próprio em mim? Te querer assim, sem saber no fim, o que vai dar?o que vai ser de mim? se esse amor novamente tiver um fim...
xô melancolia.
Ufa, desabafei.