sexta-feira, 25 de junho de 2010


Essa saudade ta me deixando louca :/
Eu não qria o pesar dessa expressão,
nãaaaaaaao ! não qro enlouquecer de amor,
pq enlouquecer sem você por perto, não há prazer!
Não há prazer nessa loucura qe consiste em sua ausência.
Ta me doendo tudo por dentro.
Tem clínicas para tratar vícios...alcoolismo,drogas, tem remédios
e tratamentos para tantas coisas...
e pra essa falta de você?? eu me trato como ?
eu corro pra onde? Se todo lugar qe eu estou eu vejo você ?!
se teu cheiro me persegue, se seu gosto ta impregnado em minha boca,
por mais que eu beije outros lábios, o seu gosto não sai de mim!
E eu não sei se qro qe saia ! Pq foi o melhoooooooooooooor ♥
O vento toca em minha pele, e eu sinto como se tivesse
sentido o toque de tuas mãos, ao mesmo tempo firme e suave,
coisas qe não sei explicar...
pohha, caralho!
" Pra você guardei o amor qe nunca soube dar "
Ah meu Dengo :(