segunda-feira, 28 de junho de 2010


Quatro da madrugada
Eu não consigo pensar em nada
A não ser na falta que você me faz
Novamente a saudade imensa
Novamente essa tua ausência
Teima, insiste em me fazer sofrer

A saudade está em tudo
A saudade permanece oculta
No fundo de cada pensamento meu
A saudade é a razão, na dor da sensação
Da perda que pesa em cada sentimento ateu

É Triste o final de uma paixão
Eclipse total do coração
É por isso que eu abraço essa saudade
Eu abraço a solidão

A saudade está nas gavetas
E nas fotografias e nas letras de músicas
Que eu ouço sem parar
A saudade é uma espécie de veneno
É o vício, é um tipo de água-ardente
Amarga, que me queima por dentro

Eu não posso mais ficar assim
Tanto tempo longe de você
E é por isso que eu estou aqui
Pra te dizer que eu quero que
Você volte pra mim