sexta-feira, 18 de junho de 2010


Pra que te espero de braços abertos
Se você caminha pra nunca chegar ?
Então vou no fundo, ameaço ir embora
Você diz que prefere quem sabe ficar
Eu queria tanto mudar sua vida
Mas você não sabe se vai ou se fica
Eu tenho coragem, já estou de saída
Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem

E subo bem alto pra gritar que é amor
Eu vou de escada pra elevar a dor

Então me lanço, me atiro, em frente ao seu carro
E aí você decide se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão

E subo bem alto pra gritar que é amor
Eu vou de escada pra elevar a dor
O tempo do passado está em outro tempo
Lembrando de nós dois num instante que não pára
Viver é um livro de esquecimento
Eu só quero lembrar de você até perder a memória

E subo bem alto pra gritar que é amor
Eu vou de escada pra elevar a dor
E subo bem alto pra gritar que é amor...