segunda-feira, 7 de junho de 2010

Foi você quem quis assim, agora eu sei cuidar de mim!


E se eu disser que meu coração vai ser só de você ...
vai adiantar de que?
Você vai vir correndo, conter meus gritos e meus chiliques
e dizer que assim como o meu coração só quer você, que o teu também anseia por mim ?!
Não vai vir não, como outrora não veio :/
então contenha suas lamúrias e fique com todo esse seu "AMOR" oculto,
todas essas sequelas do passado, todas as experiências de outros relacionamentos,
Junte tudo isso... todas as desilusões e o principal... todo seu OOOOORGULHOO podre ,
e suuuuuuma com tudo isso de minha vida!
Taa, o coração vai ser só de você, mas quer saber a mais puraa verdade ??
o beijo pode ser de outro, as carícias também, a preocupação também... o telefonema, a mensagenzinha, os fins de semana juntos, o compartilhar das alegrias e tristezas...
AH TAA ¬¬
Não serão com a mesma intensidade, nem volúpia, mas não precisa ser...
e sabe pq?
pq foi pra você que eu guardei tudo de mais intenso!
O mais puro AMOR.
Mas você não quis, não soube cuidar, então agora, por favoor,
nem venha se lamentaaaaaaaaaaaar!