terça-feira, 28 de setembro de 2010

DEUS É FIEL!



Só quem já viu de perto a morte, há de compreender do que eu estou falando.
Sou imensamente grata a Deus por mais uma vez me livrar da morte.
Deus livra da morte quem Ele quer e quando quer.
Embora nós como seres humanos sejamos falhos e infiéis, ainda assim,
Deus é fiel conosco. Sou prova viva disso.
O poder e o cuidado de DEUS conosco pode modificar situações tidas como irremediávelmente fatais, e transformá-las em vitórias.
Obrigada, Senhor Jesus!
O dom da vida que Deus nos deu é maravilhoso!
Por muitos momentos de adversidades, de tristezas, pensamos, desejamos até a morte, não sabendo o engano que estamos cometendo, em negar algo maravilhoso que Deus nos propicia.
Cada ser vivente que Deus projetou, foi com um intuito especial. Hoje eu sei, acredito e agradeço, pois sei que sou obra das mãos do Criador, e que Ele sonhava comigo antes mesmo de eu vir ao mundo, que Ele tem um plano especial em minha vida, e não é diferente com você, caro leitor.
Estamos sempre aptos para nos declararmos a pessoas que amamos, a demonstramos afeto a amigos, a romances, e nos esquecemos de quem mais nos ama, de quem nos protege sempre, de quem sempre sonhou conosco, de quem nunca nos abandona, de quem
nos ama incondicionalmente, na essência da palavra, do Senhor Jesus, aquele que morreu numa cruz pelos nossos pecados, para que tivéssemos vida e vida em abundância.
Por muitas vezes sabemos pedir, pedir muito... mas nos esquecemos de agradecer, agradecer a Ele, pois as Suas misericórdias se renovam sobre nossas vidas a cada amanhecer.
Louvado seja o Senhor Jesus, aquele que nos salva da morte, do homem perverso, aquele que nos concede noites de sono, alimento, paz, família, amor, saúde... Tantas coisas maravilhosas.
Para morrer, só precisa estar vivo, não há como evitarmos.
Mas só Deus sabe o momento em que cada um terá cumprido sua missão aqui na Terra.

" Na sombra de Tuas asas, eu posso descansar, e sobre as Tuas penas mal algum me alcançará. Tú és minha morada, Óh Altíssimo. Livra-me, Senhor, pois a Ti me apeguei com amor...

Eu não temerei pois Teus anjos me sustentarão. "