segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu quero só você...



E foi assim desde o primeiro dia. Lembro de tê-lo visto entrar na sala e pensar: "É esse". Depois de duas semanas estavamos nos abraçando e se escondendo pelos corredores da faculdade e pelas ruas da cidade. A atração foi imediata, e mais do que isso a amizade também. Sabiamos coisas um do outro como se nós conhecessemos desde sempre. Tanto que naturalmente depois de um tempo vimos que nossa história não seria um romance tradicional. Ele virou meu melhor amigo, confidente. Adorava encontra-lo no final do dia e entre um galanteio e outro, ouvi-lo contando que a garota que ele estava saindo era bonita mais burrinha, e eu dizia que o meu era divertido mas não tinha os braços dele. Essas coisas tolas, foi então que descobri o que significa uma amizade colorida. Seriamos para sempre mais do que "só amigos", mas nunca seriamos "namorados". E por ambos terem plena consciência disso o nosso relacionamento foi o melhor de nossas vidas. Era o paraíso. Não tinha pressão, não tinha ciumes, não tinha cobrança, só nós rindo de nós mesmos e dos outros, entre um beijo e outro.

Foi assim, durante muuito e muito tempo. Achei que seria sempre assim, encontra-lo e me perder. Achei que ia ficar sempre presa nesse jogo proibido mas delicioso. Mas algo aconteceu. Eu conheci alguém que me disse que eu era princesa, que amava meu colo, que preferia deitar no capô do carro e ver estrelas, e todas essas coisas que nos fazem querer ser a garota de alguém, com toda a exclusividade e loucura que vem junto. Mas é claro, eu teimosa como sou quis por uma ultima vez ter certeza de não estar trocando o meu melhor e mais seguro relacionamento por uma burrice ilogica do coração. Ontem, enquanto me afundava naquele colo que tantas vezes foi tudo que eu quis. Eu pensava em como eu gosto de ter você no meu colo. E de que por mais estranho que pareça e ninguém entenda o fato de eu gostar tanto de você eu gosto. Gosto do que você diz ser seu lado cafona. Gosto das suas músicas, das suas histórias e de como você faz eu me sentir única. De como você faz eu me sentir mais doce, mais menina, mais princesa. Ele tem braços mais fortes, barriga definida, e uma altura aconchegante. Mas no final das contas eu preferi mais uma vez você, com sua quase barriguinha, e sua altura que não é tão maior que a minha, e seu jeito estranho. Todos os homens diante dele eram nada, até você aparecer e virar tudo que eu quero.