domingo, 26 de setembro de 2010

Meu segredo pra você ;*


Impulsiva. Passional. Intensa. Inconstante. Insône. Sensível. Extremista. Uma tímida alternativa.
Sou viciada em cafeína, mas tento substituir algumas das minhas deliciosas xícaras de café por chá, pra tentar combater minha insônia e minha alma inquieta.
Desatenta, Desastrada, Esquecida, são só alguns dos meus adjetivos.
Passo o dia inteiro travando uma luta comigo mesma, para ser uma pessoa mais calma, mais equilibrada, menos gritante, menos intensa, menos desasssossegada.
Escrevo, porque isso alivia algumas dores emocionais, e para botar pra fora um pouco do amor que eu sinto. Minha alma tem fome de letra assim como tem de música.
Ouço surfmusic, pra apaziguar, assim como todas as músicas calmas possíveis.
E em noite de insônia adoro colocar meus queridos fones de ouvido,me faz esquecer meus problemas.
Como você vê, sou imprevisível. Não tenho como te prometer que estarei linda, bem humorada, e encantadora sempre.
Eu só posso te dizer o que eu sei hoje, agora. E tudo que eu sei é que desde o dia em que eu te vi sorrindo daquele jeito do outro lado, eu sabia que nada mais seria igual, e realmente não foi. E pela milionésima vez nas últimas 24 horas eu digo que por você, EU FICO*.


"Que eu te leve..."