quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esperança findando :(

Tô tão fraca. Tão cansada. Tão triste.
Eu sei que tenho que ser forte. Eu sei que não posso desistir, é justamente a não desistir que incentivo os que me rodeiam. Mas agora eu não tô conseguindo. A conselheira desanimou de vez.
Ta escuro, Senhor! Ta difícil! Ta pesado.
Poxa!
Cadê a tal luz do fim do túnel? Eu tava tão animada, estava me recompondo, tinha achado forças, tava com perspectivas. Vi os caminhos se abrindo. Mas agora já ta tudo escuro denovo. E volto a ver meus sonhos tão distantes de mim. Tão longe de realizá-los.
Assim eu acho que não vou suportar.
Como é que se prossegue na vida quando se ver seus sonhos sendo derrubados um a um? Quando se ver a esperança morrendo a cada dia.
Eu não quero pecar contra o Senhor, ser ingrata. Mas também não posso deixar de ser sincera e expressar o que tenho sentido. Angústia das brabas. Sabe aquele choro sem fim? Sabe aquele aperto na garganta? Aquele grito de socorro louco pra sair? É assim que me sinto. É assim.
Eu preciso de uma luz. Senhor, eu preciso de uma luz! Uma luuz, uma luz :/