quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu sinto tanta saudade!

Você hoje faz questão de dizer que já me esqueceu
Fala pra todo mundo que o
seu maior erro foi eu
Na verdade eu nem sei o que fiz pra você me deixar
Me desculpe chorar, mas é que sinto tanta saudade

Do seu corpo sobre a nossa cama juntinho ao meu
Das carícias , dos beijos e abraços que você me deu
Você pode até não mais voltar, mas
procure entender
Que ninguem vai te amar como eu
isso você vai ver

As palavras que saem de mim vêm do meu coração
São palavras sensatas, sinceras não tem uma em vão
É uma pena você me escutar e não me entender
Que ninguém vai te amar como eu isso você vai ver

Se amanhã você vier me procurar
E não me achar é porque já te esqueci
Não vá pensar que eu nunca te amei
Sabes que até chorei pra você voltar pra mim