terça-feira, 7 de junho de 2011

Se desprender do passado não é fácil, mas eu sigo!

O pior é quando você vê que está sozinha.
Eu estou ali, sem tantos problemas, tudo corre bem e eu fico só observando as coisas acontecerem sem compartilhar tudo que um dia compartilhei com alguém.
Claro que você já tem outros amigos, outras conversas, outro mundo... mas esquecer as coisas antigas não foi tão fácil. A dor no começo foi difícil, a solidão foi enorme, mas a cada dia que passava eu pensava menos, ficava menos tristes, até chegar ao ponto de não lembrar durante dias, meses... isso que eu não queria, essa indiferença, esse tanto faz. Ainda fico um pouco instável as vezes, penso que é por não ter onde apoiar... mas a gente aprende a se equilibrar com o tempo. Hoje senti a instabilidade de novo, mas consegui me sustentar em pouco tempo. Mas sabe,
as coisas vão acontecendo e não adianta ficar se lamentando. Uma hora temos de seguir em frente... E eu sigo.
Aquele lugar onde estava nunca será preenchido por outro alguém, eu sei. Sei que este lugar ainda está aqui, mesmo eu não olhando para ele com frequência.
Então vamos seguindo, nos equilibrando pois um futuro nos espera e o destino somos nós quem fazemos.