segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cicatriz mental.

A gente costuma perdoar certas coisas, finge esquecer, mas na cabeça sempre restam mágoas que são difíceis de curar. Eu sei que não devemos guarda-las, mas tem situações que o melhor a fazer às vezes é tentar esquecer, e imaginar que nada estivesse acontecido, somente às vezes mesmo,porque sempre não deve fazer nada bem.
Nutrir pensamentos rancorosos nos faz sentir um tanto quanto tensa e acaba gerando pensamentos negativos e confusos de se entender. Nunca fui de sentir raiva,e nem ódio de ninguém, mas mágoa eu sinto, ainda mais quando a pessoa nos procura como se nada tivesse acontecido.
Acredito que quem se faz de desentendido é nada mais que uma pessoa sem caratér e sem humildade para saber pedir desculpas,e reverter a situação.Momentos assim, me faz perceber o quanto é valioso preservar pessoas que nos fazem bem, nos querem bem e sempre fazem de tudo para nos ver sorrindo e sobretudo saber o quanto vale a pena ter amizades verdadeiras e de valor.Mas uma coisa é certa, eu sou forte o suficiente para à pedir perdão, assim como sou humana para aceitar um perdão de alguém.
'A vida é feita de acertos-desacertos, mágoas-dores,flores-amores...'