sábado, 14 de maio de 2011

Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

E quem disse que a dor, não te faz crescer?
(Caio Fernando Abreu)

'A cada corte,a cada ferida aberta,a cada sangue e lágrimas que durante toda minha vida derramei, muito obrigada!
Obrigada, pois hoje tenho a prova de que amadureci,cresci como pessoa e se por vezes,ainda choro,ainda me arranho pelos espinhos que a vida impunha,é porque ainda possuo sentimentos,é porque ainda vivo.Não é porque sofri,chorei,que deixarei que levem o que mais tenho de precioso,a minha sensibilidade.A compaixão,o ato de me doar aos que de mim precisam ou os que preciso.Mas aprendi,a ter cautela.A me amar acima de tudo.Aprendi que familia,é tudo.Obrigada dor,obrigada aos sentimentos que hoje,me fizeram enxergar o que antes,não avistava.
Agradeço,por estar viva,agradeço,por ter fé e coragem de encarar tudo o que vier.
Agradeço,pois é assim,que começo a minha história.A história da minha vida.'