sábado, 21 de maio de 2011

Você tem uma parte de mim que sempre vai ser sua.

-Faz tempo que a gente não se vê.
- É, eu sei.
- Três meses.
- Você contou?
- Contei ué.
- Sabe, faz três meses que a gente não se vê, assim, um ao outro. Mas eu já te vi outras vezes depois da última vez.
- E como é que eu não te vi?
-
Bom, você nunca me viu. Eu sempre te vejo, em tudo, você que não me enxerga, nunca enxergou.
- (...)
- Você tá namorando outra vez né?
- Tou sim.
- Mas é sério dessa vez?
- Isso é o tempo que vai dizer.
- Mas você gosta dela?
- Tou gostando, aos poucos.
- Olha, dessa vez faz diferente tá? Tenta fazer por onde merecer todo o gostar, que acredito eu, ela deve ter por ti.
- Eu tou tentando, meu bem.

(...)

- Você gostou mesmo de mim não foi?
- Hã?
- Gostou, não gostou?
- Gostei sim. muito. Mas não era pra ser.
- Às vezes eu me pego pensando porque não deu certo com a gente.
- Hm, eu preciso responder?
-
Eu tinha medo. De sair machucado sabe. Já tinha gostado de outras garotas e eu sempre saia sofrendo.
- Eu sei. Mas você se esqueceu que eu não era as outras garotas. Eu gostava de você. A única pessoa que realmente gostou de ti, você fez o favor de desprezar.
- Eu não te desprezei.
- Mas me machucou. Nessa história toda eu saí arrasada. E você foi quem saiu intacto. Sabe,
não deu certo por isso. Porque só eu gostei. Você nunca se importou.
- Eu gostei sim, e eu me importei contigo. Eu era afim de você, você mexia comigo. Mas
....
- .... Mas não da mesma forma que você mexia comigo?
- É. talvez.
-(...)
- Mas eu gostei de você. E eu sabia que podia ter gostado mais ainda. Mas eu tinha medo.

(...)

- Sabe, eu tou tentando fazê-la feliz e ser merecedor de tanto gostar. Eu tou tentando corresponder as expectativas dela, ser objeto de admiração e orgulho, de amor. Na verdade, eu tou fazendo por ela o que eu devia e queria ter feito por você. Tou tentando ser o cara certo.
- Você tá tentando isso com a garota errada.
O gostar dela ou de qualquer outra, não chega perto do que eu senti por ti.
- E eu fui um tolo por desperdiçar.
- Eu sei.

(...)

- Às vezes eu sinto sua falta. Bom, e saudades eu sinto sempre. E às vezes eu quero ver de novo o teu olhar, teu sorriso. Eu quero sentir de novo esse teu jeito de menina e mulher sabe. Tão independente e segura algumas vezes, e em outras tão frágil. Várias noites eu vou dormir pensando em ti.
Você tem uma parte de mim que sempre vai ser sua.
- Você também tem essa parte em mim.
-
Você tem um lugar especial no meu coração que é só teu entende? Ninguém jamais vai ocupar. e às vezes quando a saudade é muita, é nesse lugar que eu vou te procurar.