segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Quem sabe o 'amor' tenha chegado ao final".

Vou te contar viu?!
Hoje amanheci numa irritabilidade- de você!
Fui analisar quantas coisas já postei aqui voltadas a você, e fui comparar o teu perfil com racionalidade em minha cabeça. Deu nisso... em irritabilidade pro teu lado.
É que você é realmente um imbecil e eu não percebia isso antes pq?
Perceber eu até percebia, mas continuava na maratona de conquistar o 'durão', ai bancava a cega tonta.
Você é fútil! E eu sempre tive aversão a pessoas assim.
Você é tão fútil que deixa qualquer coisa, inclusive encontro com mulheres pra saciar seu vício mesquinho e ridículo das drogas. Eca! Como você se deixa dominar por substâncias, meu filho? Que só vão te dar momentos de euforia, depois passa tudo e teus problemas voltam. Deve ser pq você se esconde por trás de cada cigarro que você fuma né? Seja ele de 'pura' nicotina, ou de maconha até.
Você também é covarde! É isso mesmo. Pra mim, homem que conquista uma mulher, e não tem intenção de assumir essa conquista, de levar à diante, é covarde. Conquistar só pra saciar o ego de másculo. Ow tolice!
Você é idiota. Sabe pq? Meu filho, se o que você queria era me levar pra cama, (você bem sabe o quanto chegou perto disso), mas o seu 'direto ao ponto' é que atrasou tudo. Pois é! Quando se trata de uma relação apenas física, onde não há envolvimento sentimental de nenhuma das partes, nem do homem, nem da mulher, ai sim pode-se apostar no 'direto ao ponto'. Ai sim, o cara pode deixar claro que o envolvimento dos dois resume-se a sexo (seja deixar claro com palavras, ou até mesmo atitudes). Mas quando se conquista alguém, e percebe que esse alguém já está sucetível aos seus encantos, é claro que tem que adocicar mais a coisa, e não ir para os finalmente com muita pressa, pq com mulher encantada se você deixa claro pra ela que só quer aquilo, você consequentemente, não terá.
Pois é, era isso, menino... Eu era uma encantada. E o encanto passou! Nada como uma longa reflexão e uma dose de realidade.
Eu admiro homens que sabem o que querem, decididos.
Ow, meu bem, leva isso pra seus próximos envolvimentos: O charminho dos xiliques, e das indecisões fica pra as mulheres que sofrem com suas alteraçõe hormonais, e com a bendita tpm. Não tenta usar isso sempre, não. Pq não é todo dia que isso vai ter graça em um homem do seu tamanho. Para de querer bancar a mulher da relação. Procura auto-afirmação. Quando houver isso em você, creio que seu orçamento mensal também irá agradecer... pq quem sabe você não para de comprar perfumes caros, roupas de marca, financiar o narcotráfico se drogando... pq isso tudo no fim das contas, não são acessórios que te fazem se sentir MAIS HOMEM?!
É lamentável alguém como você ir se afundando dessa maneira nas drogas, fingindo creer que tem o controle da situação. Você não tem controle é de nada! Nem de você mesmo.
Deixa eu confessar outra coisa, não tem coisa mais broxante do que homem que usa amiga como ponte pra intermediar sua relação com a mulher alvo. Ow querido, usar a amiga pra chegar a mulher, até vai, mas usar todo o tempo como intermédio de coisas que você tem vontade de falar, mas não tem coragem, é demodê!
Ah nãaaaao... eu já ia esquecendo do ato desprezível. Sumir.
Sumir é indiferença. Ta, tudo bem, a mulher não era nada de significativo em sua vida, por isso você sumiu e foi indiferente. Até ai ta tudo certo! Agora pra que depois você vem atrás dela, seu anta? Pra garantir que ta caidinha por você mesmo? Ow neeem, é cada coisa que você perdeu com essa 'dancinha de rato', que você não tem noção!
Beijar outra na frente da mulher alvo. Bom... um dia eu chorei, aliás um dia não, eu chorei várias vezes por esse motivo, mas agora eu dou risada, daquelas bem irônicas, do tipo: "Meu Deus, como eu fui tola!" No momento em que vi eu analisei que isso foi crueldade comigo, você tava ciente do que tava fazendo e que me machucaria muito, mas você não tava nem ai. Logo, pra que veio atrás de mim depois?
Era um precioso ato de coragem... coragem pra me machucar! Olha lá, o covarde sendo corajoso! Corajoso pra machucar a mulher que tanto se preocupava com ele, a mulher que perdeu mais de 2 anos esperando a coragem dele ser refletida em outros atos.
E não comece com aquele 'bancando o coitadinho' : " Ai, eu não valho nada. Não presto pra nada." Pq no fundo, no fundo, você sabe muito bem as qualidades que tem, e eu até já mencionei elas, mas só que hoje em dia, pra mim, elas não superam seus defeitos, pra outras pessoas pode superar, mas pra mim, hoje não.
E esse desabafinho aqui, não é mais questão de orgulho ferido, não, viu. Isso já passou.
É só pq eu amo colocar nos dedinhos e teclado aquilo que a cabeça ta martelando.
No mais... cresce, meu bem! Enquanto há tempo, pq nessa 'brincadeira' além de machucar muita gente, possa ser que você se fira, ou seja ferido também. Procura ser essência e esquece a busca pela agradável aparência, pq aparência se desgasta com o tempo, mas essência é o que fica pra sempre.