sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lá vai mais um desabafo...

Desse jeito dói, desse jeito é ruim pra mim.
Não adianta mudar de faculdade, de cidade, de estado, de país,
pois o que não muda ta dentro de mim, cada dia mais intacto.
Eu faço o que pra arrumar a bagunça que você fez em meu coração,
em meus sentidos, em meus pensamentos???
Não. Eu não quero te responsabilizar por esse mal estar que tô sentindo,
nem te responsabilizar pelo que não deu certo, nem por não
me aceitar, ou aceitar essa minha forma de te amar...
Muito menos te responsabilizar pela falta de reciprocidade ao sentimento
que te ofereci. Mas sei lá...
Isso
é só pra dizer que dói mesmo.
Pra mim, eu não suportaria te ver novamente com outra.
A primeira vez te vi com outra foi um passatempo, pelo menos pelo que vi, uma curtição.
E mesmo assim, me doeu tanto. Te pedi até pra atravessar a rua quando me visse, que saisse
dos meus caminhos. Mas lá estava você, dias depois, com aquele sorriso
que sempre me despedaçava, e eu cedendo mais uma vez.
Mas agora será que tudo que eu esperei que você pudesse ser pra mim,
você ta disposto a oferecer a outra ? Assim de mão beijada...
Droga. Pra mim nenhuma mais te merece...
É que pra mim, você nasceu do meu modo, você ta na minha medida...
Pra mim, o encaixe certo era só comigo.
" Eu não consigo achar normal meninas do seu lado, eu sei elas não merecem mais que um cinema com meu melhor namorado... A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua... Quem pode entender? Depois de você... Ou outros são os outros e só."

Sabe aquela leve impressão de que dessa vez eu não vou suportar? Que vou desmoronar...
Pois deixou de ser leve impressão e é forte impressão.
Parece que tenho mesmo que jogar a toalha.
Mais de um ano nessa espera de você ver o que quer de fato.
Você não me quer no 'seu pra sempre', é fato.
O que é que se faz agora, meu Deus??
Beber, sair com as amigas, encher a cara mesmo, dançar a noite toda, beijar os mais lindos da festa... e dai ? quanta futilidade. Até hoje nada disso me adiantou.
Nada disso tirou o gosto do teu beijo de mim, nada me fez esquecer cada segundo que
tive a tua companhia. E sei que nada vai fazer eu esquecer... Ora bolas, creer que te esqueceria seria idiotice, na moral.
Eu tô perdida, é sério.
" Ta doendo sim, ta doendo em mim. "
... é que me parece que ta chegando a hora de partir, de jogar a toalha de vez, de encarar a situação. É que ser passa-tempo, ser opção pra você me cansou demais. Eu gritei com minhas atitudes o tempo todo, tantas vezes, que pra mim desse jeito não dava mais, poxa...
E você não fez nada pra mudar, não fez nada pra me fazer ficar.
Teus sumiços sempre me doíam tanto...
Só que incrivelmente quando eu achava que você esquecia da minha existência, você reaparecia, dai meu coração sorria esperançoso, porém mais uma vez... todas as vezes, eu não passei de 'um momento' né? Você parece que não tem noção do quanto mais poderia receber de mim. É que tem coisas de mim que só ficam à mostra quando eu sinto segurança na relação.
Seus sumiços sempre me deixaram tão insegura
... não do meu sentimento... Jamais. Disso eu tenho convicção. Eu sei que te amo, sério mesmo. Mas teus sumiços me deixavam insegura do teu querer, de tuas intenções.
Poxa Grandão, eu não sou só bunda, peitos, pernas, não é só sexo e tesão aqui não.
Aqui tem coração, tem sentimento, tem saudade de um Dengo, aqui tem vontade de ser procurada não só pra prazer, sabe...
Ooooooooow Deus, pra mim esse foi o maior dos desabafos de minha vida.
Eu tô muito cansada. Eu não quero chorar mais.
Eu não quero te esperar mais.
Eu não quero ser uma opção mais.
É bonito dizer: " Não trate como prioridade quem te trata como opção." Mas eu não acertei viver isso, não acertei fazer isso, quando se tratava de você.
Eu juro que não queria cansar. Eu queria que fosse bem diferente.
Tô murchando que nem aquela flor.
Dessa vez eu cansei de verdade :/
Eu não preciso passar por isso. Eu não preciso ficar a mercê de você querer me levar a sério.
Como é que eu me deixei levar pela tua doçura assim?
Eu achava que já tava vacinada contra esse tipo de charminho de marmanjinho
que quer dar uma comidinha e sair fora.
Pois bem... No mais, eu desejo é tudo de bom na sua vida...
quando se ama é assim: se deseja só o bem a quem se ama.
Sorte pra você, sorte pra mim ;]