quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Te quero taaaanto bem...é que você não sabe, mas você me tem.


"O que eu te desejo é que sejas loucamente amada/amado"...
por mim, por um outro alguém...
por quem, de fato, te queira bem...
É mentira. Além de mim não quero que sejas amado por mais ninguém,
mesmo porque recuso-me a acreditar que possa haver
no mundo alguém como eu, que te queira tão bem.
Acho que quando se gosta muito de alguém, muito mesmo...
de forma que o sentimento vai além das explicações também...
booooooom, voltando: Quando se gosta assim, não queremos ver a pessoa
se irritar, se chatear, se entristecer, nada que possa tirar dos lábios mais
lindos do mundo, da fisionomia que mais presamos admirar, nada que tire
aquele sorriso adorável.
Óh Deus... devo ser mesmo uma tonta apaixonada, uma Tonha, como diz ele rsrs
É até bonitinho quando irritadinho. Mas prefiro teu semblante de paz, a serenidade que me traz.
"Se isso não é amor, o que mais pode ser?"