segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Palavras tem poder. Elas podem transformar qualquer situação,poder transformar até mesmo sentimentos. Você diz que sente saudades e que me quer só pra ti,diz que fica feliz ao meu lado e que nenhuma outra pessoa causa o mesmo em você. Você diz que sonha comigo todas as noites e que é a melhor coisa que acontece durante o seu dia porque em teus sonhos você me tem de alguma forma. Você diz que não tem olhos pra outros e que com aquelas é só amizade. Você diz que faria de tudo pra me ver,pra poder tocar meus lábios,segurar em minhas mãos e me levar pra longe,pra um lugar onde possa ser só eu e você. Você diz que me ama e que vai ser pra sempre assim. Porque você diz isso se não o faz ? Basta a lua mudar que você muda. Diz que não sabe mais o que quer e quem quer,diz que quer viver e que não pode ficar preso a sonhos. Diz que achou outra pessoa e que ela pode suprir sua carência. Diz que acabou. Eu,pobre iludida ,vou continuar te esperando como se não tivesse mais nada a fazer. Deixo minha vida de lado e tudo o que trago com ela só pra te esperar. Continuo acreditando em tuas palavras porque eu sei que quando a lua mudar você vai voltar. Porque eu te amo e amor marca,amor é pra sempre mas apenas palavras iludem. "