segunda-feira, 8 de novembro de 2010


"— Estamos cansados, eu sei. Esse ano foi difícil, pra nós dois. Só peço pra você decidir o que pretende da sua vida, Querido. Eu prometo que não vou complicar. Eu vou sofrer, se você me deixar, claro. Eu te amo, mas eu mudei o meu foco. Não tenho mais a… capacidade de lidar com a hipocrisia. Eu me intoxiquei. Quero viver a realidade. Agora é com você. Você vai pensar e vai ter uma única obrigação comigo: ser honesto... Com todos nós, inclusive com a figura, que nem quero saber quem é. Se a gente sobreviver a isso, a gente pode sobreviver às outras coisas que estão por vir. Porque eu não acredito mais numa caralhada de coisas em que eu acreditava. Mas tenho certeza de que os grandes relacionamentos são resistentes. Resta agora saber se o nosso amor é um grande amor ."