quinta-feira, 10 de março de 2011

Assim falou Pau Duro (à filha do cara) ...


Você pensa que eu não sei por que usa essa saia, logo hoje, não pensa? Fica quietinha ao lado do pai, passando esse batom que brilha nesses lábios que adoro beijar. Esses lábios que me beijam com gosto, vontade, tesão.
Essa sua saia, daqui, me faz pensar naquele dia no clube, lembra? Você e a Rê na piscina, e você fingindo que brincava de seduzir o titio aqui. Ela sabe de alguma coisa? Você já contou a alguém? Eu nunca contei, e você sabe muito bem o motivo.
Vai arrumar o cabelo? Já está lindo. Você sabe muito bem que eu gosto de você com o cabelo solto, contrastando essa pele branquinha com o breu do cabelo. Não há mais linda que uma morena branquinha!
Eu fico pensando, imagine seu pai, que conversou comigo os primeiros minutos dessa viagem, souber que nos amamos. Imagine a Rê. Já pensou nela? Sabe que às vezes eu penso que ela me mataria. Já pensou, você madrasta da melhor amiga? É melhor não pensar.
Estou tentando imaginar com qual calcinha você está. A que eu mais gosto você sabe qual é, não sabe? Aquela de algodão branquinha com uns coraçõeszinhos bem pequenininhos, que junto ao sutiã fica maravilhosamente bem em você, minha bonequinha de porcelana. Não gosto muito das calcinhas de rendinha. O único fio dental que eu gosto é aquele bege clarinho que você usou na noite dos pais. Lembra? Lembra que eu pedi para não usar novamente, e muito menos quando fosse ao cinema?
Daqui a pouco chega meu ponto, e você fica ainda mais três pontos adiante. Vou passar a manhã inteira pensando em qual calcinha você está usando. O que me deixa mais maluco é pensar que um professor seu pode pensar a mesma coisa de você, e da Rê também. A Rê sabe se comportar. Você não está ensinando nada de errado à minha filha, está?
Os pais sabem muito bem educar uma filha; e a sorte é que eles não sabem o que ela aprende sozinha. Essa é a nossa sorte. Eu fico aqui vendo você ficar linda, com os olhos pintados no caminho, os lábios carnudos a espera dos meus beijos, essa mão linda com apenas esse anelzinho discreto, uns brincos lindos, muito bem escolhidos, além desse brilhantinho no pescoço pendurado por um lindo e de fino traço colar.
Pronto, aqui estou, no meu ponto. Tenha uma boa aula. Espero você no final da tarde, quando for lá em casa estudar com a Rê. Um beijo. E jamais conte ao seu pai que eu te amo. Que nos amamos!