sexta-feira, 25 de março de 2011

E eu te encontrei de novo...

É bom avisar que primeiro: essa é a ultima vez.
Segundo: Vou recomeçar do zero.
Terceiro:não vou mudar e vou continuar arrotando alto.

Se voce me conhcesse saberia que to mentindo e sempre faço as mesmas promessas e tento,juro e isso nao é mentira.Eu só sei viver assim,explicando,gesticulando e falando muito atráves de tópicos.Falando as mesmas coisas;agora eu vou ser dura ,sou a mulher mais decidida do mundo e sei o que to fazendo,ja zerei muitas vezes,sempre batendo o pé que é do meu jeito e de fato quase sempre assim foi.Minha mãe que ouve os pontapés no guarda roupa já diz pro meu pai “quando essa menina decide uma coisa...”.Ela disse ontem pra eu largar de ser amarga,grossa e explosiva.'
Ah e descobri porque te tratei mal hoje. É que o raio da blusa branca te deixa tão bonito e eu tenho mania de chorar quando acho alguma coisa muito bonita. E pra não chorar eu trato mal.
A vida me emociona o tempo todo mas se eu ficasse chorando, quem ia ser durona e quem ia me querer cheia de olheiras? Então eu corro.
Me dá de novo a vontade de ir embora. Eu to sempre indo embora.Me despedindo eu queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja.Porque raios eu sou "assim"..eu gosto e alguém um dia irá gostar,do meu lado frenética e as escondidas intensamente medrosa,desprotegida e calada quem diria...Sim eu tenho medo.De me esquentar em você e nunca mais fugir do frio.Então se eu tremer não fala nada, continua me olhando como se fossemos velhos amigos.Eu canto pra você a minha essência e você batuca no mesmo ritmo. A gente é uma música que só nós dois escutamos.Desafinada nas entrelinhas e forte nas estrofes.Só agora eu entendo que isso é algo bom.Me disseram ontem; você escreve tão bem mas sofrer é chato.É fato.Tem sempre alguém reclamando de ter virado personagem. E reclamando de nunca ter virado nada. Tem sempre alguém reclamando que é muito triste, que é muito pesado, que é muito bobinho, que é muito confuso, que é muito adolescente, que é muito puro,que é velho demais pra minha idade, que sempre fala a mesma coisa, que não diz coisa com coisa, que incomoda, que não causa nada, que me expõe demais, que me protege, que diz tudo sobre mim, que não diz nada.Nao vou parar de escrever,eu fantasio,aumento,modifico e tudo pelo bem da história.Eu tento dizer coisas tao simples falando tanto que o ideal seria escutar coisas difíceis resumidas em uma frase,bem certeira e doída.Gostar de alguém, de novo, deveria ser algo como um enterro ou um nascimento.A gente só acha que é mais uma perda de tempo(Que pena).Você não imagina como dói e como é solitário ser gente. Você nem sonha.Devia aproveitarpor ser um da tribo das gentes estranhas e curiosamente sortuda.Aí,prometi nunca mais falar em linguagem subliminar,Merda!Agora me diz como eu posso falar tanta besteira só por causa de uma blusa branca? Isso não é engraçado? Seria engraçado, se ser gente não fosse tão trágico e dizer essas coisas nao fosse tão absurdo e verdadeiro.Ser gente é um saco, um porre, uma coisa entravada no peito.Eu só queria que você soubesse que hoje ouvi mais umas cinquenta músicas e usei a mesma técnica de deitar na cama pra pensar e nao funcionou.Mas o que eu queria mesmo te dizer é que eu já te disse tudo.É bom avisar que : essa foi a ultima vez,prometo.