sexta-feira, 25 de março de 2011

Da despedida bem pensada...


Bastava apenas coragem para juntar minha mala de sentimentos e partir de vez. Minhas roupas já estavam arrumadas, mas os sentimentos teimavam em ficar pendurados, relutando, e fazendo o meu corpo pesar a ponto de pensar que eu não poderia dar nem mais um passo em direção a porta.
Foi quando eu descobri que
ele queria o suor que se faz do calor dos corpos unidos, e eu queria isso e mais um carinho depois.
Ele queria o tesão, sexo, e sabor
...
eu queria isso somados ao amor, ao cuidado e zelo.
Ele queria viver aventuras... eu queria isso somados ao conforto do nosso lugar.
Enquanto ele queria um passeio... eu queria um passeio, de mãos dadas.
Ele gostava da mordida... eu amava a mordida seguida do beijo.
Ele queria a paixão... eu queria a paixão e o amor.
Ele queria o momento... eu queria o momento com planos para um futuro.
Foi quando dei por mim que eu estava querendo mais do que ele poderia me oferecer. Ou melhor, acredito que amor todos tenham para ofertar sem nada receber em troca, mas amor, assim de verdade a gente sempre escolhe dar para a pessoa certa. Talvez eu tenha errado quando pensei em entregá-lo nas mãos dele. Mãos essas que não seriam tão cuidadosas assim.
Então parti. Parti para que você tivesse oportunidade de doar-se para um outro alguém. Não me decepcione! Entregue- se por completo.
Parti... e ficaram pelos corredores alguns sentimentos que relutaram em não sair comigo.
Deixo com você a saudades. E levo comigo a esperança, que me ajudará em uma nova etapa, em uma nova entrega.

Adeus amor...