quinta-feira, 3 de março de 2011

ELE ...


"... Ele tem um cheiro bom daqueles que só melhoram conforme o perfume vai saindo. Testosterona jovial. Essa boquinha pequena dele, com esse biquinho de mau humor, tem o tamanho certo para a minha, que horas expressa bicos de birra, hora sorrisos que ele sabe muito bem fazer surgir. O ombro é largo e dá pra dormir uma tarde inteira ali. É ele. É ele! É isso. Só queria ser amada. Só isso. Precisa casar comigo não, precisa me engravidar não. Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto. Vamos todos morrer meus amores, vamos então morrer sabendo que demos vida a alguém. Ele me dá vida e quando vai embora, tudo fica pequeno. Mas isso não é uma declaração de amor. É só porque ele tem coisas bonitas, se é que vocês me entendem. "