quinta-feira, 3 de março de 2011

E foi por respeitar o teu querer que te deixei pra trás.


Bem... não posso dizer que tô sem porcento completa. Ainda te sinto aqui, sinto falta do seu cheiro, do teu abraço e ainda guardo o gostinho do seu beijo. Mais eu aceitei, abri as portas do meu coração e decidi colocar pra fora. Respeitei todos os seus quereres. E vivo a minha vida. Não há tempo que volte mesmo, amor. Mas eu aprendi que tudo depende de mim, as atitudes são minhas, só eu posso levantar a minha poeira, só eu posso me dar um banho de auto-estima. E que se eu escolher em lastimar essa dor serei sempre escrava do sofrimento. Tudo o que passou ficou pra trás, não volta mais. Foi bom enquanto durou, te levo aqui comigo sempre. Você mudou a minha vida, me fez ser uma pessoa bem melhor ao contrário de te julgar, só tenho que te agradecer. Seja feliz sempre e nunca deixe ninguém roubar teu sorriso.
Para alguém que sofre fica meu conselho: Se acabou, ergua a cabeça, olhe pra frente, curta o presente, se a porta se fechou a janela ainda tá aberta. Há sempre uma segunda opção. Não se despere.Chore se for preciso, corra pra dentro de você e faça do seu interior um bom lugar pra repousar e sentir. Tudo depende só de você! E o tempo é mestre de tudo, basta acreditar que um outro dia vai raiar e assim sucessivamente. O tempo leva e fica pra trás a dor.