quinta-feira, 3 de março de 2011

Disposta a viver melhor.


"... leve para viver, e ser feliz denovo!
Eu esperei meses para que isso voltasse, achava até então
que nunca poderia ser a mesma de antes, sem aquela dorzinha dolorida
que batia no peito, e a saudade de ausência.
Mais ultimamente tenho achado tão bom essa sesação,
tenho me sentido tão bem...
Não sei ao certo se é o tempo, que está acertando minha vida,
ou se sou eu que ando aceitando melhor os acontecimentos,
Quem sabe até, eu cansei de sofrer, e resolvi partir pra outra!!
Tenho achado muito bom tudo isso,
Tenho me sentindo bonita novamente,
Tenho me sentido amanda outa vez,
To deixando de lado todos os sentimentos que me fizeram mal durante esses meses.
esses típicos sentimentos de mágoa, raiva e até o de saudade de amar.
É, eu estou bem novamente...
Estou erguendo meus braços e dando o sinal,
o sinal da ''bandeira branca''
Eu quero que fique tudo como está
Eu quero voltar a viver...
Eu quero te amar... mais do que tenho certeza que eu vou...
Eu quero, não só quero como estou!! "


"Às vezes eu sorrio pra mim mesmo. Superficialmente sou retardado. Interiormente sou feliz."