segunda-feira, 11 de abril de 2011

'Esta é a última carta'. A partir de agora, eu virei silêncio.


Eu relutei muitas vezes em fazer essa prece, por receio de estar renunciando você e ao sentimento que sentia/sinto por ti. Mas hoje eu fiz essa oração. Pedi ao meu Bom Deus, que se não era pra ser você mesmo, se não haverá reconciliação, recomeço daquilo que vivi... Que eu esqueça você. Que eu, de fato, esqueça pra poder seguir minha vida, verdadeiramente com leveza. Não mais me sentindo suja ou traidora por dedicar a outro tudo aquilo que eu desejei que fosse só pra você, mas que você não quis, ou até quis, mas tua covardia não permitiu me dar espaço. Sei que não vai ser fácil pra mim te esquecer. Mas agora peço a força de Deus pra esquecer-te. Já que esperei por tantas vezes os teus sinais e eles não vieram. Esse surto que você ta tendo agora, só faz se repetir o passado em minha mente, onde na minha presença você só mostrava as gaiatices. Sobre o sentimento, o compromisso, você só falava com os outros. E isso só passaria a ser verdade absoluta pra mim, quando as palavras fossem dirigidas a mim por tua boca. Você não faz idéia do quanto eu quis ser tua só tua. Quis te cuidar, te mimar, te proteger, te dar o meu amor. Mas você nem ligou. Jamais me esquecerei de quando você soube me dizer que não queria nada sério com ninguém, pelo menos nos últimos tempos, que o futuro a Deus pertencia. Interpretei como que você quisesse congelar o meu querer por você pra quando você tivesse disponibilidade eu estar intacta esperando você me querer. Dias após você estava namorando, chamando ela de um ‘mimo’ que na minha inocência, achava que era só pra mim e você. Pois é, Dengo... Se essa for a vontade de Deus, eu me esforçarei e irei te esquecer.

Te cuida ;*


Mais uma vez eu te dei uma chance, e você nem sequer notou.