quinta-feira, 7 de abril de 2011

Evidências


Quando eu digo que deixei de te amar É porque eu te amo Quando eu digo que não quero Mais você É porque eu te quero ... Eu me afasto e me defendo De você Mas depois me entrego Faço tipo, falo coisas que Eu não sou Mas depois eu nego Mas a verdade é que sou Louca por você ... E nessa loucura de dizer Que não te quero Vou negando as aparências, Disfarçando as evidências Mas pra que viver fingindo Se eu não posso enganar Meu coração ? Eu sei que te amo, Chega de mentiras De negar o meu desejo Eu te quero mais que tudo eu preciso do seu beijo Eu entrego a minha vida Pra você fazer o que quiser De mim Só quero ouvir você dizer Que sim Diz que é verdade que tem Saudade Que ainda você pensa muito Em mim Diz que é verdade que tem Saudade Que ainda você quer viver Pra mim .