sexta-feira, 8 de abril de 2011

A lembrança de você ainda marca tudo que eu faço.


"Hoje tive os melhores sonhos. Sonhei com você, sonhei com os nossos melhores dias e os nossos melhores sorrisos. É incrível como se desfez assim. [... ] Eu sei que ainda se lembra das nossas brincadeiras, dos nossos sonhos, das nossas alegrias e nossos medos. Eu sei que sabe que ainda te amo porque sabe que algo tão bonito não se acaba assim. Eu ainda me preocupo com você, ainda me preocupo com suas decisões e seus objetivos, e sei que vai alcançar todos. Espero que esteja feliz. São tantos sonhos se realizando... os meus, os seus... Se cuida Dengo, seja feliz, não se esqueça de tudo o que passamos um dia, não se esqueça que não te esquecerei, e o pouco que passamos juntos é bem maior. Te amo, até um outro dia, até um outro sonho. O meu coração como o prometido, ainda deixo com você."