sexta-feira, 8 de abril de 2011

Queria que você soubesse o quanto me salvava...


Enquanto eu me sentia, sem chão sem saber o que fazer, ele me olhava com um sorriso esperançoso, com um olhar de que tudo iria dar certo. Eu não conseguia entender o porque de toda aquela confiança. Meu coração apertado, e ele lá firme, segurando a minha mão, dizendo que tudo daria certo. Queria que ele soubesse o quanto me salvava naquele momento, me salvava do desespero querendo me dominar. Minha vontade era de sentar ali e chorar, não de tristeza, mas de cansaço. Eu queria cair num sono profundo até amanhecer outra vez, até as coisas começarem a caminhar novamente. Enquanto meu olhar desesperado encontrava o dele calmo, sereno, era como se o peso que eu carregava fosse dividido, era como se ele conseguisse ver tudo de uma forma mais fácil, mais simples... Me disseram que eu era forte, mas não... ele que era, e era a força dele que me deixou de pé. E ele sabia disso, e ele sabe disso.



"...De onde vem o jeito tão sem defeito?

Que esse rapaz consegue fingir

Olha esse sorriso tão indeciso

Tá se exibindo pra solidão..." [Los hermanos- De onde vem a calma]