terça-feira, 19 de abril de 2011

Um abraço.


Todas as pessoas que sofrem precisam de um abraço.
Um abraço de conforto, de incentivo a continuar no caminho, repleto de amor, como a mãe que abraça seu filho.
Imaginei-me abraçando essas pessoas dando todo o meu apoio para que continuassem em seu caminho com esperança e fé que dias melhores virão.
Não só eles, mas muitas pessoas nesse exato momento precisariam de um abraço assim.
Então, não perca tempo, envie seu abraço espiritual a quem estiver precisando.
Com a lembrança de que o Pai está sempre de braços abertos para que recebamos seu abraço, todos os dias.
Namaste


- Eu tento sempre te enviar a minha melhor vibração de axé;
Onde quer que você esteja, seja qual rumo tenha tomado pra tua vida,
eu sempre, sempre, sempre, por toda a vida, emanarei vibrações positivas para ti. Digo o repito: te desejo o que há de melhor nessa vida, vc sabe ;*