segunda-feira, 11 de outubro de 2010


"De que serve isso tudo aqui? Cadê você para me abraçar agora? Quando dói assim eu não sei para onde correr. Eu sei que tem você, mas eu não sei como chegar até você. Eu sei que dá para abraçar, mas eu tenho medo de me quebrar, de me partir no meio. Quantas vezes eu fugi com medo de me desmanchar na tua frente. Porque afinal tudo o que a gente tem guardado aqui dentro, chega uma hora que acaba. Então eu paro e penso como aquilo tudo pode acabar assim, no chão, destruído.
Onde foram parar todas aquelas lágrimas? É incrível como o que passou perde a importância tão rapidamente. Quando a gente vê. caputz. Perdeu a importância. ainda dói porque eu guardo no bolso tudo o que eu não consegui me desfazer. Coração partido, é assim que eles chamam. Eu chamo de falta de você. Engraçado que o que interessa é só o que tem para vir, que o que foi ou deixou de ser, nem interessa mais. Porque de tudo que eu ainda guardava, o passado era o que mais me fazia sorrir. Esse futuro incerto me causa pânico, dá vontade de voltar para o colo da minha mãe e dizer que eu ainda sinto medo. Que eu não quero mais crescer. Crescer dói muito.
você vai dizer que não, mas já me fez sorrir muito. E todo mundo diz que vai passar, que o coração se acalma depois de um tempo. Mas ninguém tá aqui dentro, ninguém sente o coração pulsar a cem por hora quando você some. Ninguém chora toda noite pelo simples fato de sentir falta. Tua falta.
Não queria que o mundo me visse assim, quebrado em 319 cacos no chão de uma segunda-feira de madrugada, tudo dói. Desde pensar em encostar na maçaneta da porta, e sair daqui até o fim desse dia quando se deita na cama para tentar sonhar com aquele amor que já foi tudo e mais um pouco."