quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Às vezes sou mel puro e em dois segundos transformo tudo em veneno


Tenho manias irreversíveis, às vezes sou mel puro e em dois segundos transformo tudo em veneno, não tenho humor definido, não tenho certezas absolutas, gosto de confundir embora várias vezes confunda a mim mesma, uso palavras rudes, na maioria das vezes não sei medir o que falo, faço chantagem emocional e ao mesmo tempo sou durona.
Na verdade eu sou Perigosa, definição essa que não foi dada por mim, mas admito que se encaixa perfeitamente. Dizem as opiniões alheias, embora não me interessem.
Nem tento, já tentei tantas vezes mudar, não consigo e nem quero na verdade, eu acabo magoando, eu sei que sim, mas entende não é por mal, nunca é por mal, minha impulsividade me controla em 99% das vezes que falo bosta nem sempre faço mas sempre falo. Eu te disse milhões de vezes que eu sou assim, você sabe que eu sou assim e não sei mudar.
"E se em vez de veneno as cobras tiverem mel? Tudo depende não me pergunte de quê." [Caio Fernando Abreu]