quinta-feira, 14 de outubro de 2010


" Eu pareço uma psicopata em eterna crise de psicopatia, porque mesmo com o mundo explodindo la fora eu sempre encontro um ponto mínimo que seja pra pensar em você, e eu sei que é o mundo explodindo lá fora e o mundo explodindo aqui dentro de mim quando no meio do meu dia agitado e corrido eu encontro você por aqui, vagando no meu pensamento, me tomando os espaços. E então eu me vejo rodeada de gente, que nesse momento depende de mim, e eu dependendo de você pra me dar um pouco de trégua e de espaço na minha cabeça. E eu lembro de cada mínimo detalhe e até o mais idiota possível, principalmente do seu sorriso um tanto quanto sem jeito e meio triste, mas lindo, tão lindo. E eu fico pensando sozinha, lembrando do seu sorriso que por vezes é um pouco triste mas sempre lindo, e então eu pergunto: Meu Deus será que pra minha vida não é mesmo você?! E eu fico tentando achar um vestígio de negação nisso tudo. Embora mais uma vez eu só tenho a resposta, que sim. Pra minha vida só pode ser mesmo você. "