sábado, 9 de outubro de 2010


"Hoje está um calor lá fora, tempo bem quente, mas aqui dentro está frio, está congelando sabe, eu estou falando aqui dentro entende. Já fiz de tudo para esse vazio passar, para o frio passar, e nada funciona. chorar? eu já tentei isso, não funcionou. Mandar tudo ir a merda? já tentei, não deu certo também. Pedir ajudar para mãe? outra tentativa frustrada. Psicólogo? não tentei ainda, mas também ando sem dinheiro, e se minha mãe que me conhece faz anos não conseguiu me ajudar, um psicólogo que vai me conhecer no dia não vai poder fazer lá muita coisa. Meu caso é raro, poucas pessoas morrem e continuam vivas por aí.
Ando meio sem coragem, tudo que eu sei fazer é dormir e às vezes estudar já falei que ta frio aqui dentro? Falei , ando meio repetitiva se é que você já percebeu. Estou me perdendo, sobrevivendo, doendo, vivo no gerúndio.
eu nem queria dinheiro, eu nem queria uma vida amorosa bem sucedida, eu nem queria estar com a vida ganha, eu só queria – e ainda quero tanto – ser feliz. Eu quero acordar radiante, iluminando cada rua que eu passo, sorrindo para cada pessoa que me sorri também, sentir o que as pessoas felizes sentem, e me abraçar, pensar que sou único, pensar com força, que se for para chorar que seja de felicidade, e que se for para morrer que seja de amor próprio. "