sexta-feira, 22 de outubro de 2010


"Mais um ano se passou
E nem se quer ouvi falar teu nome
A lua e eu

Caminhando pela estrada
Eu vou limpando o pôr do sol
Vejo pegadas
Mais não são as suas.
Eu sei, eu sei, eu sei
O vento faz, eu lembrar você
As folhas caem mortas como eu.

Quando eu olho no espelho
Estou ficando velho e acabado
Procuro encontrar
Não sei onde está
Você."


Um ano, e estamos aqui, parados, estagnados no mesmo ponto.
Queria que o meu sentimento também tivesse estagnado no mesmo ponto :/
Não ficasse assim, insistindo em crescer dentro de mim,
mesmo sem razão aparente para isso, como um retorno teu.
Mas quem sabe, com o tempo, isso estagna, passa...
se reverte em outro sentimento, sei lá...
O tempo faz milagres e com você não será diferente,
pq haveria de ser? NÃO SERÁ, NÃO SERÁAAAAAAAA.
Quem sabe eu não fico anestésica a esses teus silêncios
que me doem tanto, ou a tantas mancadas que você da que me ferem tanto.
Pois é... seja bem vida, anestesia.