sábado, 30 de outubro de 2010

' Ontem te encontrei...'

' você estava tão bonito, parecia até que nada aconteceu... jeito de quem esta feliz, de quem esta de bem com a vida. Sei lá... mais alguma coisa não me convenceu...
Ainda faz de conta que não esta nem ai pra mim... mas você não me engana, SEI QUE VOCÊ AINDA TÁ AFIM...
Me diz pra que fazer assim?
Você pode ter um tempo pra pensar...
E uma ETERNIDADE pra se arrepender...
Tá na cara, da pra ver no seu olhar... TÔ FAZENDO MUIIITA FALTA PRA VOCÊ,
É loucura não ouvir o coração, desse jeito a gente pede pra sofrer...
Eu não quero te ver na solidão... tô fazendo muita falta pra você...'




'Dizem que você não quer mais me olhar...
Como velhos desconhecidos se você não me escuta eu não vou te chamar...
O amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar...
O amor só mudou de cor,
Agora já tá desbotado'