terça-feira, 5 de outubro de 2010

Te quero mais que o mundo e por toda a vida.

"Eu não consigo entender, como eu posso te explicar? Como podes me entender tão longe?
Como podes me fazer rir, enquanto eu choro feito criança? Sempre calo no teu colo, igual ao episódio do porco na mesa e do gato no nariz.
Precisava te dizer tudo, precisava tirar de dentro de mim, te tirar,tirar o sufoco, te dizer o que já sabes, te explicar meus motivos, fugir de ti mais uma vez.
Ta entendendo o que eu to dizendo? Então pq me respondes assim? Não é p dizer te amo agora, no final de tudo ainda vai, mas me deixa terminar!
Terminar, não! Terminar de te explicar o tempo que eu preciso.
Sempre fui assim, são cinco anos, ainda não deu p entender? A minha vida é te amar em segredo, te amar só de olhar, não sei muito te amar te amando.Eu sempre fujo, não de vontade de verdade, mas de medo, medo do peso de conseguir a única coisa que eu não tinha conseguido na vida. Qual objetivo de tudo agora?
Medo do peso disso tudo, medo do peso, medo da tonelada que carrego, daquela que quase derrubou o avião.
Te quero mais que o mundo, mais do que chuva na seca, frio em Belém, e o sol das dez em julho, mas não agora, e
por toda a vida.
Eu ainda preciso sofrer um pouco mais, para receber meu prêmio, quero ser o quarto da tabela, sofrer o medo de perder a vaga, e ganhar nas últimas rodadas, medo de ser o cavalo paraguaio da vez.
Não me maxuca, eu sei, eu não preciso pedir, mas é bom te dizer.
Me entende, eu sei, eu não preciso pedir, mas é bom te dizer.
Também te amo!
Também vou te amar pra sempre!
E eu não to indo, eu só to passeando um pouco, já já eu volto. A gente se espera ou se encontra de novo pela vida. Pq a nossa vida é sempre se encontrar.
A foto vai continuar do lado da minha cama e eu continuo procurando o filme, difícil, que nem a gente, mas eu juro que vou achar, o filme, o nosso caminho, o meu sentimento, a tua mão!
Juro... também te amo!
Sempre te amei, antes de qualquer coisa. Juro.Juro. Juro!

Incondicionalmente! "