quarta-feira, 27 de outubro de 2010


"Antes eu soubesse que você não sente o mesmo.
Que você não chorou pelos mesmos motivos que eu, e que já nem se importa com tudo o que vivemos. Seria tão mais fácil não lembrar das conversas, dos conselhos, da mão amiga sempre disposta a ajudar.
Posso até mesmo dizer que seria menos doloroso se eu chegasse a te odiar pelo descaso, e reclamar pelas vezes que eu fui só diversão, deixada para a segundo plano quando ninguém mais se importava em lhe ofertar falsos sorrisos.
Das vezes que me culpou, e nunca admitiu seus próprios erros, sabendo que eu sempre voltaria, com desculpas ou não, mas estaria ao seu lado...
Mas e agora que eu decidi não voltar?
Será que você notou minha ausência, e que ao menos dessa vez você virá ao meu encontro?
O que faço com os bons momentos? Relembro com vontade de reviver?
Antes eu soubesse que você já nem se importa mais..."