segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Belezinhas de casal *__*


Uma das coisas indiscutivelmente mais bonitas em um casal:
a capacidade de rirem juntos,ou mesmo um do outro,
sem motivo,ou com motivo:o ciúmes bobo desmentido por uma demonstração qualquer,uma flor ou beijo ou mesmo um cinema. O pedido que você julgava esquecido,atendido.
-Eu poderia apostar que você não lembrava mais disso..
- Na verdade não lembrava mesmo,mas resolvi ler umas conversas antigas que tivemos.. Tecnologia,sabe como é..
-Tudo bem,pode levar isso de volta com você
-Ei! Eu estava brincando com você sua boba,é claro que eu lembrava,eu não esqueceria disso.Acredite.
-Eu disse pra você levar isso de volta.
-Sério?
-Aham.
-Ok
-Ei!Eu estava brincando com você seu bobo,venha aqui
você e o seu presente.
Então os dois sorriem,juntos,amantes,amigos
.