quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por um momento.


Por um momento, senti uma vontade enorme de um abraço. Um simples, porém longo e demorado abraço. Um simples abraço que viria e aconteceria cheio de significados e ao mesmo tempo, mais simples do que possa parecer.
Por um momento, senti uma vontade enorme de sentar no alto de uma montanha e conversar contigo por horas e horas. Chegar cedo, passar a tarde, e ver o por do sol; falar, falar, falar. Te conhecer cada vez mais e melhor. Assim... Aos poucos. Sem pressa. Naturalmente.
Por um momento, senti uma vontade enorme, de sentar na sala contigo, pedir uma pizza, encher a cara de vodka e Coca Cola, e ficar ouvindo e cantando Oasis, enquanto a gente ria das dores, angústias e mazelas da vida. Enquanto a gente dividia um momento simples, mas ao mesmo tempo cheio de significados que nem nós mesmos conseguimos identificar quais são, mas apenas... Deixamos acontecer.
Por um momento, senti uma vontade enorme, de te olhar nos olhos, ficar em silêncio. Acariciar seu rosto, me aproximar e fechar tudo que vivemos nesse dia, com um beijo. Um beijo doce. Lento. Calmo. Mas cheio de intensidade e desejo. E depois, te olhar nos olhos novamente, te abraçar e falar no seu ouvido:

" Não me pergunte o porquê, mas por um momento, eu quis você. "